Na contramão do resto do Brasil, Alagoas tem diminuição nos casos de Dengue
Espirito Santo apresentou uma epidemia da doença nesse período

Após um aumento de pelo menos 46% dos casos de dengue em todo o Brasil com relação ao primeiro bimestre do ano passado, Alagoas se encontra na direção oposta, apresentando uma diminuição no mesmo período.
Alagoas registrou entre janeiro e fevereiro de 2023 ao menos 550 casos de dengue registrados, uma diminuição de pouco mais de 50%. O resto do país no entanto, seguiu na direção contrária apresentando ao menos 160.000 casos, de acordo com os últimos dados divulgados pelo Ministério da Saúde.
De acordo com a pasta, o Espirito Santo apresentou uma epidemia da doença, com mais de 29.000 registros e nove mortes confirmadas, em Minas Gerais foram registradas seis mortes e aproximadamente sete mil casos.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
