Avião cai no bairro Jardim Montanhês e deixa feridos, em BH
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave atingiu duas casaS na queda, mas não havia nenhum morador no momento do acidente
Um avião caiu, atingindo duas casas no bairro Jardim Montanhês, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas.
Os militares foram acionados para a rua Morro das Graças para socorrer o piloto, de 55 anos, e a passageira, de 35 anos, que estavam inconscientes e presos às ferragens.
Eles foram resgatados e entregues aos cuidados das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares disseram que em ambos foi constatado politraumatismo.
Os bombeiros informaram, ainda, que a aeronave atingiu duas casas na queda, mas não houve vítimas nos imóveis atingidos. Também informaram que não houve incêndio, mas que realizavam um sistema preventivo, durante a tarde, devido ao risco de explosão.
Ainda de acordo com os militares, a Defesa Civil foi acionada para avaliação estrutural dos imóveis.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
