Avião cai no bairro Jardim Montanhês e deixa feridos, em BH
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave atingiu duas casaS na queda, mas não havia nenhum morador no momento do acidente

Um avião caiu, atingindo duas casas no bairro Jardim Montanhês, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas.
Os militares foram acionados para a rua Morro das Graças para socorrer o piloto, de 55 anos, e a passageira, de 35 anos, que estavam inconscientes e presos às ferragens.
Eles foram resgatados e entregues aos cuidados das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares disseram que em ambos foi constatado politraumatismo.
Os bombeiros informaram, ainda, que a aeronave atingiu duas casas na queda, mas não houve vítimas nos imóveis atingidos. Também informaram que não houve incêndio, mas que realizavam um sistema preventivo, durante a tarde, devido ao risco de explosão.
Ainda de acordo com os militares, a Defesa Civil foi acionada para avaliação estrutural dos imóveis.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
