Mulher leva dez pontos na cabeça após ser agredida pelo companheiro em Maceió
O acusado foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha

Uma mulher levou dez pontos na cabeça após ser agredida pelo companheiro em Maceió. O caso aconteceu na manhã desse sábado (11), no bairro do Feitosa, parte alta da capital. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada por uma central de operações para atender a ocorrência.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher que apresentava lesões na cabeça e que já havia recebido atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O acusado, um homem, foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos antes de serem encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para adoção das medidas cabíveis.
Ele foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e permanece preso aguardando audiência de custódia.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
