Tentativa de duplo homicídio termina com homem morto a tiros e jovem ferido
Crime foi cometido por três indivíduos em um carro com faixas pretas nas laterais

Uma tentativa de duplo homicídio terminou com um homem morto e outro ferido no Centro do município de Paripueira. O crime ocorreu nesse domingo (12).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o indivíduo de 41 anos foi encontrado já em óbito e com marcas de perfurações no corpo.
Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, também foi alvejado, mas sobreviveu. Ele foi levado a um hospital.
Ainda segundo o relatório, o crime foi cometido por três indivíduos que estavam em um veículo modelo Ford Fiesta, de cor branca, e faixas pretas na lateral do veículo.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
Últimas notícias

Idoso que trafegava de bicicleta é atropelado por caminhonete em Arapiraca

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
