Três casos de violência doméstica são registrados em Maceió e Região Metropolitana
Uma jovem de 22 anos recebeu uma pedrada nas costas

Pelo menos três casos de violência doméstica foram registrados em Maceió e na Região Metropolitana nas últimas 24 horas, de acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
No bairro do Tabuleiro do Martins, a polícia foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou uma jovem de 22 anos com um ferimento nas costas. A vítima informou que recebeu uma pedrada. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante.
Uma mulher de 54 anos relatou ter sido agredida, com socos e chutes, por um homem de 34 anos no município de Coqueiro Seco. Ele foi preso.
No bairro do Vergel do Lago, um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir uma jovem de 22 anos, grávida.
Todos os suspeitos foram levados até a Central de Flagrantes I, e autuados.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
