Segurança realiza operação para coibir homicídios e tráfico de drogas em Maceió
Nos bairros do Trapiche, Ponta da Terra e Ponta Grossa
Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta terça-feira (14), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com o objetivo de coibir crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Maceió nos bairros do Trapiche, Ponta da Terra e Ponta Grossa.
A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar, e pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, que fez a representação dos mandados, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As ações fazem parte de um conjunto de estratégias realizadas pela SSP para dar cumprimento a mandados tanto de prisão quanto de busca e apreensão em vários pontos do estado, visando combater diversos crimes e assim garantir a tranquilidade da população.
Efetivo participante
Participaram da operação policiais militares do 1° Batalhão e do Batalhão de ROTAM. A Policia civil participou com equipes da DEIC. O Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
