Semarh emite alerta de alagamento para todo estado de Alagoas
Chuvas previstas podem causar algamentos em Maceió e demais cidades
A Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh) emitiu um alerta meteorológico na manhã desta quarta-feira (15) para toda a região do estado, em especial a região litorânea, Zona da Mata e Baixo São Francisco estão sob o risco de alagamento.
De acordo com o alerta, áreas com deficiência de drenagem urbana e elevação de pequenos córregos e riachos encontram-se em situação de risco por conta do grande volume de chuvas, que devem se estender até esta quinta-feira (16).
A Sala de Alerta da Semarh continuará monitorando a situação das chuvas em todo o estado e, caso a situação se agrave ou se torne mais amenas, mais informações serão divulgadas nas próximas 24 horas. Em caso de acidentes, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil, pelo número 199.
PREVISÃO DO TEMPO
A previsão do tempo para esta quarta-feira (15) é de céu totalmente encoberto com chuvas em algumas regiões, com temperaturas máximas de 29ºC e mínimas de 23ºC.
Já na quinta-feira (16), a capital terá predomínio de céu nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva intercalada com condições de tempo seco, com temperaturas máximas de 29ºC e mínimas de 23ºC.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
