Mais de 315 mil alagoanos podem começar a declarar Imposto de Renda nesta quinta
O prazo segue até o dia 31 de maio

Começou nesta quinta-feira (15) o prazo de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2023, e segue até o dia 31 de maio. Segundo a Receita Federal, a expectativa é que sejam recebidas entre 38,5 milhões e 39,5 milhões.
A estimativa da Receita Federal em Alagoas é que mais 315 mil contribuintes declarem Imposto de Renda no estado em 2023.
Neste ano, uma das principais mudanças é o foco no prazo na declaração pré-preenchida, que agora está disponível desde o primeiro prazo de entrega.
Além das prioridades definidas por lei, também terão prioridade no recebimento da restituição os que usarem o modelo pré-preenchido ou optarem por receber o valor por meio da chave Pix.
O modelo pré-preenchido é de uso exclusivo para contribuintes com contas no Portal Gov.br nos níveis ouro ou prata.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
