Mais de 315 mil alagoanos podem começar a declarar Imposto de Renda nesta quinta
O prazo segue até o dia 31 de maio
Começou nesta quinta-feira (15) o prazo de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2023, e segue até o dia 31 de maio. Segundo a Receita Federal, a expectativa é que sejam recebidas entre 38,5 milhões e 39,5 milhões.
A estimativa da Receita Federal em Alagoas é que mais 315 mil contribuintes declarem Imposto de Renda no estado em 2023.
Neste ano, uma das principais mudanças é o foco no prazo na declaração pré-preenchida, que agora está disponível desde o primeiro prazo de entrega.
Além das prioridades definidas por lei, também terão prioridade no recebimento da restituição os que usarem o modelo pré-preenchido ou optarem por receber o valor por meio da chave Pix.
O modelo pré-preenchido é de uso exclusivo para contribuintes com contas no Portal Gov.br nos níveis ouro ou prata.
Últimas notícias
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
