Deputado Federal Rafael Brito integra comissões da educação e turismo na Câmara
Parlamentar participou das reuniões de instalação e eleição das comissões
No dia em que foram definidas as comissões permanentes na Câmara dos Deputados, Rafael Brito (MDB/AL) participa das reuniões de instalação e eleição das comissões da educação e turismo.
"Hoje é um dia muito especial, dia nacional da escola. Não teria um momento mais apropriado para começarmos a instaurar os trabalhos da comissão da educação, focados principalmente nesse ambiente, onde tudo acontece, o chão da escola. Ouvindo as pessoas, criando soluções para que os antigos problemas possam ser resolvidos", declarou Rafael.
O parlamentar também integra a comissão do turismo, setor que atuou como secretário de educação no governo de Alagoas por quatro anos e meio.
"É um prazer muito grande fazer parte da comissão do turismo. É muito importante que essa comissão possa trabalhar unida no que nos une, esquecer qualquer diferença do ponto de vista ideológico para que a gente possa fazer com que o Brasil, definitivamente, possa ter no turismo um segmento econômico pujante, que gera emprego e oportunidade para o povo brasileiro", relatou o deputado.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
