PM encontra criança com hematomas pelo corpo e mãe é presa ao admitir agressões
Ela foi autuada por lesão corporal dolosa, violência doméstica e maus tratos
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa por violência doméstica contra uma criança, seu filho. O caso ocorreu no bairro do Canaã, em Maceió, nessa quinta-feira (16).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada ao local e encontrou a vítima com hematomas nas costas, braços e pernas.
Apesar de a criança ter sido encontrada inicialmente com o padrasto, a mãe se apresentou como autora das agressões. Ela foi levada até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro,
A mulher foi autuada por lesão corporal dolosa, violência doméstica e maus tratos, com aumento de pena se praticado contra menor de 14 anos.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
