PRF prende homem por receptação e adulteração de veículo no Pilar
O veículo original possuía B.O. por roubo/furto registrado em 21 de junho do ano passado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação e adulteração de veículo. O caso foi registrado no km 260, da BR-316, no município do Pilar, na manhã de sábado (18).
Segundo a PRF, os policiais avistaram uma motocicleta Honda/Bros, de cor preta, sem placa. O condutor foi identificado e informou que a motocicleta foi comprada em um leilão.
Durante a fiscalização, foram constatados sinais de adulteração. O veículo original foi identificado como um Honda/Nxr, cor preta, com Boletim de Ocorrência por roubo/furto, registrado em 21 de junho de 2022.
O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió, para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Mounjaro chega às farmácias em maio; saiba o preço

No Vaticano, Lula diz que papa fez história ao combater desigualdades

'Timba', torcedor conhecido do CSA, é atropelado por ônibus no bairro do Farol
MST ocupa fazenda 'improdutiva' e denuncia ameaças no Agreste de Alagoas

Alagoas tem 342 mil inscritos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Mulher é presa por desacato e ameaça após sofrer descarga elétrica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
