Guarda municipal acusado de tentativa de homicídio é preso após se apresentar à polícia
Ele foi até a Delegacia Regional de Viçosa, acompanhado do advogado para prestar depoimento
O guarda municipal de Cajueiro acusado de tentativa de homicídio foi preso após se apresentar à polícia nesta segunda-feira (20). Ele foi até a Delegacia Regional de Viçosa, acompanhado do advogado para prestar depoimento.
Segundo o delegado Fernando Lustosa, o suspeito responde a um procedimento policial por tentativa de homicídio qualificado no município onde trabalhava. O mandado de prisão preventiva em aberto foi cumprido.
Lustosa disse que a audiência de custódia será realizada nessa terça-feira (21) e depois o indiciado será transferido para o sistema prisional. “O inquérito está em fase de conclusão. Vamos ouvir a vítima, que ainda será encaminhada para realização do exame de corpo de delito”.
O caso
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã do último dia 4 de março, em Cajueiro. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. O atirador é um guarda municipal.
Nas imagens, é possível ver um grupo de cinco homens que estão em volta de um veículo Fiat Toro. Um deles saca uma arma de fogo e efetua disparos contra a vítima, que não teve a identidade divulgada. Numa tentativa desesperada de se proteger dos tiros, a vítima, que é uma pessoa com deficiência e tem a perna amputada, chega a entrar no veículo, mas é atingida por diversos disparos.
A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde passou por um procedimento cirúrgico. O suspeito fugiu do local do crime.
Últimas notícias
Presidente do Solidariedade entra na briga por cadeira na Câmara Federal
Vereador articula sessão para debater Plano Diretor e conter avanço imobiliário em Maceió
Urbanização do Renasce Salgadinho entra na reta final de serviços
Influenciador coreano encontra Ana Castela após cantadas nas redes
Mbappé denuncia Prestianni: 'Chamou Vini de macaco cinco vezes'
Motorista que trafegava na contramão fica preso às ferragens após grave colisão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
