'BRK precisa cumprir o contrato!', disse Samyr Malta
Vereador por Maceió cobrou o cumprimento contractual
Água faltando nas torneiras, abuso nos valores das contas, buracos nas ruas, esses são algumas das muitas reclamações da população sobre os serviços prestados pela BRK, esse foi um dos temas abordados pelo vereador Samyr Malta (PSD), em recente entrevista.
Segundo Samyr Malta, é preciso fazer audiência pública e até mesmo instalar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para esclarecer os fatos. "É importante saber se ela vai ter condições de cumprir o contrato ou se vai quebrar o mesmo, o que não pode é continuar da forma que está.", disse Malta.
O vereador enfatizou que os parlamentares vão cobrar explicações sobre a situação. "Este silêncio, falta de comunicação da empresa é prejudicial. Espero que não sobre para a população arcar com a falta de responsabilidade da BRK!", ressaltou.
Samyr Malta ainda lembrou que quando é pessoa física e jurídica e o contrato não cumprido, quebra-se o mesmo. "É necessário ver o contrato e analisar, saber onde está falhando, qual o tempo que vai levar para solucionar as questões e dada as proporções, suspender. Quem não tem competência, não se estabelece!", finalizou o parlamentar.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
