Aliados dizem que PL exaltou Michelle e fragilizou Bolsonaro em evento
Grupo próximo ao ex-presidente avalia desgaste em ato que deu a presidência do PL Mulher para a ex-primeira-dama
Aliados do Partido Liberal (PL) dizem que o evento promovido pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, exaltou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e fragilizou o ex-presidente Jair Bolsonaro. As informações são da âncora da CNN Daniela Lima.
Michelle assumiu a presidência do PL Mulher nesta terça-feira (21). Bolsonaro, que completa aniversário hoje, participou virtualmente da cerimônia e conversou brevemente com os convidados.
Foi puxado um parabéns para você, entretanto, o ex-presidente falava sobre os maus momentos e a dificuldade em aceitá-los. Para os interlocutores, o PL expôs uma Michelle em contraponto a uma figura que está afastada e, de certa forma, deprimida. Com isso, ele teria tido um desgaste.
Houve uma convocação para que todos os governadores, deputados e senadores fossem, levando suas esposas, para dar palco lotado e com peso ao evento. Valdemar também atuou pessoalmente para que todos estivessem presentes.
A solenidade contou com vídeo promocional sobre a importância do trabalho da mulher e como Michelle faria isso. Ela cita rapidamente que percorreria o Brasil.
Entretanto, aliados da legenda ouvidos pela reportagem, está claro que a ex-primeira-dama não viajará até Bolsonaro retornar dos Estados Unidos. A exigência teria sido feita pelo próprio ex-chefe do Executivo.
A questão deve andar a partir de julho e agosto, que pode dar a dimensão da incerteza sobre o retorno ou não de Bolsonaro para o Brasil.
(*Publicado por Douglas Porto)
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
