PRF prende homem por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos
Condutor havia se envolvido em um acidente com outro veículo, momentos antes da abordagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde de terça-feira (21), por embriaguez ao volante. O caso foi registrado no km 131, da BR1-1 em São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 16h45 quando policiais avistaram um uma kombi, de cor branca, realizando ultrapassagem e local proibido. Um caminhoneiro comunicou que havia acabado de ser atingido lateralmente pela kombi.
Os agentes abordaram ambos os veículos e realizaram teste do etilômetro nos condutores. O motorista da kombi apresentou o teor alcoólico de 0,96 mg/L, enquanto o outro motorista teve o resultado negativo.
Diante dos fatos, o condutor da kombi foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Inelegível, Bolsonaro quer vice nordestino em 2026; alagoanos podem ficar de fora da lista

Cibele Moura participa da Caminhada do Autismo e reforça compromisso com inclusão e políticas

Motoristas por App podem ser MEIs e ter direitos garantidos

Polícia é acionada após cliente se recusar a pagar profissional do sexo, em Arapiraca
Morre ex-goleiro Manga, ídolo de Botafogo, Inter e seleção, aos 87 anos

Com operações constantes, Maragogi amplia segurança e fiscalização no setor aquaviário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
