Fim de semana em Maceió terá possibilidade de chuvas isoladas
Temperaturas continuam em alta

A previsão do tempo para este final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (24) até o domingo (26) é de possibilidade de chuvas isoladas.
Apesar da chegada do Outono, as temperaturas continuam em alta na capital, com máximas de 30ºC e mínimas de 24ºC. A umidade relativa do ar está em alta, com máxima de 96% e mínima de 65%.
O índice de radiação ultravioleta está em um nível considerado como extremo, portanto há o risco de queimaduras e o desenvolvimento de doenças de pele pela longa exposição ao sol.
Finalmente, os ventos seguem nas direções leste e sudeste, com intensidade variando de fraca a moderada.
Em detalhes
A previsão desta sexta-feira (24) e sábado (25) é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.
Já no domingo (26) a capital terá muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas.
Esta previsão foi feita pela Semarh, que percebeu a atividade de cavados na baixa atmosfera, próximo à costa do nordeste, no decorrer desta sexta-feira, 24/03/2023, deixa o tempo instável com possibilidade de chuva, principalmente para as regiões ambientais da metade leste de Alagoas.
Últimas notícias

Pai é preso suspeito de estuprar a filha menor de idade, em Maceió

Homem é preso por violência doméstica após agredir vítima e ameaçar idosa de 81 anos de morte na zona rural de Arapiraca

Suspeito de roubo é detido por populares e liberado por falta de vítima em Arapiraca

Homem se recusa a desligar som em praça e tem equipamento apreendido em Girau do Ponciano

Jovem de 25 anos é preso ao tentar se desfazer de drogas durante abordagem da polícia em Arapiraca

Homem é detido após ameaçar vizinha com faca em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
