“Estamos caminhando”, diz Márcia Cavalcante sobre candidatura à Prefeitura de São Luís do Quitunde
Enfermeira já foi anunciada por Cícero Cavalcante como postulante ao cargo de prefeita
Marcelo Alves - repórter
A enfermeira Márcia Cavalcante confirmou em entrevista à reportagem do portal 7 SEGUNDOS, na manhã desta sexta-feira (24), que está mesmo com a ideia de disputar a Prefeitura de São Luís do Quitunde nas eleições municipais do próximo ano. No entanto, ela fez uma ressalva como uma forma de demonstrar que está consciente de que ainda é muito cedo para oficializar de vez a iniciativa da candidatura. “Estamos caminhando”, disse Márcia Cavalcante, em contato por telefone.
O nome de Márcia Cavalcante ganhou notoriedade após postagem publicada pelo ex-prefeito das cidades de São Luís do Quitunde e de Matriz do Camaragibe, Cícero Cavalcante, na rede social, ao lado dela com a legenda “Estamos juntos”. Na imagem ainda havia mais três pessoas. Em seguida, a postagem virou notícia, confirmando assim a enfermeira como possível candidata à prefeita do município.
E nessas caminhadas em São Luís do Quitunde como disse em entrevista à reportagem, Márcia Cavalcante tem recebido o apoio da população da cidade bem como do vice-prefeito Rato e dos vereadores do município, a exemplo de Edvandro Gama Pereira, o Cabeção, Minho Malta e Joades, bem como de lideranças da região.
Caso se confirme a candidatura, Márcia Cavalcante vai disputar as eleições pelo MDB, visando à vaga ocupada pela prima dela, a prefeita Fernanda Cavalcante.
Últimas notícias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
