Governo de AL convoca aprovados nos concursos públicos da Segurança
A informação saiu no Diário Oficial do Estado

O Governo de Alagoas convocou os aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL). A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (28).
Os candidatos do CBMAL devem comparecer ao Quartel do Comando Geral (QCG), na Avenida Siqueira Campos. Serão 20 vagas para os cargos de aspirante a oficial e 148 vagas para soldado combatente.
Em relação a Polícia Civil, o Diário Oficial trouxe a relação dos candidatos convocados para efetuar suas matrículas do Curso de Formação, segunda etapa do certame.
A ficha da matrícula ficará disponível entre os dias 3 e 10 abril. Após o preenchimento, o candidato deve imprimir e apresentar na sede da Academia de Polícia Civil (Apocal).
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
