Governo de AL convoca aprovados nos concursos públicos da Segurança
A informação saiu no Diário Oficial do Estado

O Governo de Alagoas convocou os aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL). A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (28).
Os candidatos do CBMAL devem comparecer ao Quartel do Comando Geral (QCG), na Avenida Siqueira Campos. Serão 20 vagas para os cargos de aspirante a oficial e 148 vagas para soldado combatente.
Em relação a Polícia Civil, o Diário Oficial trouxe a relação dos candidatos convocados para efetuar suas matrículas do Curso de Formação, segunda etapa do certame.
A ficha da matrícula ficará disponível entre os dias 3 e 10 abril. Após o preenchimento, o candidato deve imprimir e apresentar na sede da Academia de Polícia Civil (Apocal).
Últimas notícias

Polícia realiza abordagens por tráfico em Palmeira dos Índios e encontra entorpecentes com suspeitos

Agente socioeducativo é preso por disparo de arma de fogo em Maceió

Homem com mandado de prisão é detido com arma e drogas em Rio Largo

Jovem é morto com cinco tiros na cabeça na escadaria da Grota da Alegria, em Maceió

Dois são presos suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
