Incêndio elétrico assusta moradores do Feitosa
12 militares e três viaturas se mobilizaram para o local garantindo a segurança dos moradores da região
Nesta tarde de terça-feira (28) um incêndio elétrico atingiu uma residência no bairro Feitosa. O incêndio teria sido iniciado por conta de um contador de energia, atingindo a fiação elétrica da residência. Não há informações sobre feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local mobilizando 12 militares e três viaturas. Segundo informações, houve uma descarga elétrica na entrada da residência e isso impossibilitou que dois moradores saíssem da casa em segurança devido a intensidade de fagulhas e descargas elétricas que podia acabar machucando as vítimas.
Os bombeiros acionaram a Equatorial para o local e permaneceram no local até que as vítimas não estivessem mais em risco.
Não há mais informações sobre o caso.
Últimas notícias
Governo Trump divulga arquivos sobre OVNIs e vida alienígenas com fotos
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões neste sábado
Justiça libera produção da Ypê, mas Anvisa mantém alerta sobre produtos
[Vídeo] Multidão recepciona Renan Filho no Sertão de AL: ‘O trator voltou’
Adolescente é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
