Cruzeiro denuncia irregularidades no time CSE e pede suspensão da Copa Alagoas
A nota foi publicada nesta terça (28) e denuncia que os jogadores do CSE não têm inscrição trabalhista
Nesta terça-feira (28) o Esporte Clube Cruzeiro, de Arapiraca, divulgou uma nota onde informa que recebeu uma denúncia, segundo a qual, vários atletas da equipe do CSE atuaram irregularmente na partida do último sábado (25) nas semifinais da Copa Alagoas. O jogo terminou com vitória do tricolor por 1 a 0. A denúncia é que os jogadores do CSE não têm inscrição trabalhista.
“Passamos a denúncia para a Federação Alagoana e, também, para o TJD-AL, porque cabe a nós, uma vez que somos interessados, em tempo hábil. Tem provas bem contundentes da existência de fraudes nas inscrições dos atletas nessa denúncia, a CBF exige que o clube anexe o contrato como prova de que fez a contratação do atleta. Não tem como falar de contrato de atleta profissional se não tem carteira assinada. Um dos requisitos para que o atleta tenha condição de jogo e seja inscrito federativamente é a carteira assinada”, informa na publicação.
Eles também publicaram que: “Diante dessa denúncia, o nosso departamento jurídico entrou com uma petição de liminar junto ao TJD-AL para a suspensão da Copa Alagoas até que o caso seja julgado e, se comprovado a fraude, foi solicitado a anulação da partida de sábado(25), partida válida pela semifinal da Copa Alagoas,”.
Confira a nota completa:
O Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca recebeu uma denúncia que vários atletas da equipe do CSE , atuaram irregularmente na partida do último sábado(25). A denúncia é que os jogadores do CSE não têm inscrição trabalhista.
Passamos a denúncia para a Federação Alagoano e também para o TJD-AL, porque cabe a nós, uma vez que somos interessados, em tempo hábil. Tem provas bem contundentes da existência de fraudes nas inscrições dos atletas nessa denúncia, a CBF exige que o clube anexe o contrato como prova de que fez a contratação do atleta. Não tem como falar de contrato de atleta profissional se não tem carteira assinada. Um dos requisitos para que o atleta tenha condição de jogo e seja inscrito federativamente é a carteira assinada.
Diante dessa denúncia o nosso departamento jurídico entrou com uma petição de liminar junto ao TJD-AL para a suspensão do Copa Alagoas até que o caso seja julgado e se comprovado a fraude foi solicitado a anulação da partida de sábado(25), partida válida pela semifinal da Copa Alagoas.
ARAPIRACA, 28 de Março de 2023
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
