Cruzeiro denuncia irregularidades no time CSE e pede suspensão da Copa Alagoas
A nota foi publicada nesta terça (28) e denuncia que os jogadores do CSE não têm inscrição trabalhista
Nesta terça-feira (28) o Esporte Clube Cruzeiro, de Arapiraca, divulgou uma nota onde informa que recebeu uma denúncia, segundo a qual, vários atletas da equipe do CSE atuaram irregularmente na partida do último sábado (25) nas semifinais da Copa Alagoas. O jogo terminou com vitória do tricolor por 1 a 0. A denúncia é que os jogadores do CSE não têm inscrição trabalhista.
“Passamos a denúncia para a Federação Alagoana e, também, para o TJD-AL, porque cabe a nós, uma vez que somos interessados, em tempo hábil. Tem provas bem contundentes da existência de fraudes nas inscrições dos atletas nessa denúncia, a CBF exige que o clube anexe o contrato como prova de que fez a contratação do atleta. Não tem como falar de contrato de atleta profissional se não tem carteira assinada. Um dos requisitos para que o atleta tenha condição de jogo e seja inscrito federativamente é a carteira assinada”, informa na publicação.
Eles também publicaram que: “Diante dessa denúncia, o nosso departamento jurídico entrou com uma petição de liminar junto ao TJD-AL para a suspensão da Copa Alagoas até que o caso seja julgado e, se comprovado a fraude, foi solicitado a anulação da partida de sábado(25), partida válida pela semifinal da Copa Alagoas,”.
Confira a nota completa:
O Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca recebeu uma denúncia que vários atletas da equipe do CSE , atuaram irregularmente na partida do último sábado(25). A denúncia é que os jogadores do CSE não têm inscrição trabalhista.
Passamos a denúncia para a Federação Alagoano e também para o TJD-AL, porque cabe a nós, uma vez que somos interessados, em tempo hábil. Tem provas bem contundentes da existência de fraudes nas inscrições dos atletas nessa denúncia, a CBF exige que o clube anexe o contrato como prova de que fez a contratação do atleta. Não tem como falar de contrato de atleta profissional se não tem carteira assinada. Um dos requisitos para que o atleta tenha condição de jogo e seja inscrito federativamente é a carteira assinada.
Diante dessa denúncia o nosso departamento jurídico entrou com uma petição de liminar junto ao TJD-AL para a suspensão do Copa Alagoas até que o caso seja julgado e se comprovado a fraude foi solicitado a anulação da partida de sábado(25), partida válida pela semifinal da Copa Alagoas.
ARAPIRACA, 28 de Março de 2023
Últimas notícias
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
