PC/AL detém homem suspeito de furtar residências na Barra de São Miguel
Sujeito foi levado a Central de Flagrantes, no Pinheiro
A Polícia Civil, através de um trabalho investigativo realizado pela equipe do 18º Distrito Policial (18ºDP), conseguiu identificar, localizar e deter nessa terça-feira (28), um homem que é suspeito de realizar diversos furtos e arrombamentos em várias residências localizadas na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com o chefe de operações do 18ºDP, Anísio Ramos, o homem foi conduzido para Delegacia, onde foi interrogado para prestar esclarecimentos sobre as acusações a ele atribuídas.
Em depoimento, o suspeito conversou os delitos e disse ter recebido drogas (crack e maconha) como pagamento pelos objetos furtados das residências arrombadas.
Ainda segundo informações do suspeito, a prática desses furtos que ele vinha executando na cidade, era a mando de uma organização criminosa responsável pelo tráfico e outros crimes realizados na região e também para arcar com as despesas de drogas que ele consumia.
Mediante as informações repassadas pelo suspeito em seu depoimento, a equipe do 18ºDP, conseguiu prender em flagrante, um homem, de 39 anos, pelo crime de receptação dolosa. Com o preso, os agentes encontraram parte dos objetos furtados nas residências arrombadas.
Ele foi conduzido para Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante delito e aguarda a audiência de custódia.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
