Jovem esfaqueia colega em escola na Paraíba
Adolescente de 15 anos foi apreendido após o ato; vítima teve ferimentos leves e já recebeu alta

De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente de 15 anos esfaqueou um colega na Escola Estadual Celso Mariz, na cidade de Sousa, na Paraíba. O incidente ocorreu nas dependências comuns da instituição de ensino nesta quarta-feira (29).
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um ferimento leve no ombro. Ela esteve sob cuidados do Hospital Regional de Sousa e já recebeu alta, segundo a Secretaria de Saúde da Paraíba.
Após o ato, o infrator foi levado junto à mãe para a delegacia. Os detalhes da ocorrência estão sendo investigados pela Polícia Civil, juntamente com o Conselho Tutelar.
O incidente ocorreu dois dias depois de um ataque a uma escola em São Paulo, onde um adolescente de 13 anos matou a professora Elisabeth Tenreiro, 71 anos, a facadas. Além da vítima fatal, outras quatro pessoas foram feridas.
O delegado responsável pelo caso informa que a motivação do crime ainda não está clara. “Os investigadores precisam ouvir mais pessoas, verificar os bilhetes apreendidos e o material da internet. Querem entender o que aconteceu antes, o que motivou, quais brigas aconteceram.”
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
