Dupla é presa por receptação após compra de celular na Feira do Rato
Segundo informações da polícia, eles estavam com um iPhone que foi roubado de uma vítima de femincídio
Dois jovens, um de 20 e outro de 22 anos, foram presos pelo crime de receptação nesta quinta-feira (30), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Eles compraram um celular proveniente de roubo na Feira do Rato. A ação foi da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações da polícia, eles estavam com um iPhone que foi roubado da vítima Marcelle Christine da Silva de Bulhões, na ocasião do feminicídio, que ocorreu no dia 8 de março, no Conjunto Village Campestre, Cidade Universitária.
Aos agentes, os detidos contaram que compraram o aparelho com um desconhecido por R$ 2 mil. Agora os dois responderão pelo crime de receptação perante a Justiça. A família da vítima já fora contatada para ser restituída da posse do aparelho roubado.
O inquérito policial do assassinato já foi concluído e o autor foi indiciado pelo crime de feminicídio, com a qualificadora de meio cruel. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
