Abrigo de ônibus no Jardim Petrópolis será alterado por 30 dias
Parada sairá das proximidades da Funasa e será instalada próxima a uma concessionária de veículos
O abrigo de ônibus situado na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas proximidades da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), sentido Centro/Aeroporto, será deslocado por tempo determinado para o trecho próximo à concessionária de veículos Caoa Chery, na mesma via. A mudança vai acontecer a partir da próxima terça-feira (4) e deve durar 30 dias.
A alteração acontece em razão das obras de recuperação e ampliação da Avenida Durval de Góes Monteiro. Serão realizadas obras de pavimentação, drenagem, implantação de calçadas e instalação da iluminação na via lateral da via, entre o Parque do Horto e o trevo da loja Tupan.
Para orientar a população que utiliza o ponto, fiscais de Transportes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió serão deslocados no dia 4 de abril ao local. "Vamos colocar equipes na região para deixar todos informados sobre a mudança, usuários dos ônibus que passam pela via e motoristas", ressaltou o assessor técnico de Transportes, Bruno Aragão.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
