Abrigo de ônibus no Jardim Petrópolis será alterado por 30 dias
Parada sairá das proximidades da Funasa e será instalada próxima a uma concessionária de veículos

O abrigo de ônibus situado na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas proximidades da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), sentido Centro/Aeroporto, será deslocado por tempo determinado para o trecho próximo à concessionária de veículos Caoa Chery, na mesma via. A mudança vai acontecer a partir da próxima terça-feira (4) e deve durar 30 dias.
A alteração acontece em razão das obras de recuperação e ampliação da Avenida Durval de Góes Monteiro. Serão realizadas obras de pavimentação, drenagem, implantação de calçadas e instalação da iluminação na via lateral da via, entre o Parque do Horto e o trevo da loja Tupan.
Para orientar a população que utiliza o ponto, fiscais de Transportes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió serão deslocados no dia 4 de abril ao local. "Vamos colocar equipes na região para deixar todos informados sobre a mudança, usuários dos ônibus que passam pela via e motoristas", ressaltou o assessor técnico de Transportes, Bruno Aragão.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
