Polícia

[VÍDEO] PM/AL prende dupla de assaltantes dentro de açude no conjunto Salvador Lira

Prisão foi feita com apoio do grupamento aéreo

Por 7Segundos com Assessoria 01/04/2023 13h01
[VÍDEO] PM/AL prende dupla de assaltantes dentro de açude no conjunto Salvador Lira
Dupla é presa em açude no Salvador Lira - Foto: Assessoria

Dois homens foram presos, no final da tarde desta sexta-feira (31), no conjunto Salvador Lira, após praticarem assaltos na região. A rendição da dupla aconteceu dentro do açude que fica no conjunto.

Equipes do 5° batalhão da Polícia Militar estava realizando patrulhamento na região quando foram alertados por moradores da região que cinco homens armados estavam em um Fiat Siena branco realizando assaltos. (Confira o vídeo ao final da matéria)

De acordo com os moradores, o grupo chegou a assaltar um açougue do bairro. Diante das informações, as equipes realizaram rondas e localizaram o veículo abandonado próximo ao açude do Salvador Lira.

Os militares solicitaram apoio do Grupamento Aéreo da SSP e conseguiram localizar dois deles tentando fugir na região de mata.

Eles ainda chegaram atirar contra os policiais e um deles foi baleado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O outro preso foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para ser autuado por roubo.

A população pode contribuir com as forças de segurança na localização dos demais assaltantes. As denúncias podem ser feitas por meio de ligações ao 181. O contato telefônico é gratuito e sigiloso.