Após discussão, agente da SMTT é detido por agredir militar em Maceió
O agente foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão e desacato
O incidente aconteceu durante uma blitz na noite dessa sexta-feira (31), no bairro Pescaria, em Maceió, quando um agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) agrediu um policial militar.
Uma guarnição fez uma abordagem ao agente da SMTT, que apresentava sintomas de embriaguez, e no momento em que conversava com o policial militar ele deu um soco no rosto do sargento. A informação é do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
O agente foi contido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal e desacato à autoridade policial.
A SMTT de Maceió divulgou uma nota à imprensa, mas afirmou que ainda não foi notificada sobre o incidente.
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa que, até o momento, não foi comunicada oficialmente sobre o ocorrido. Qualquer fato com o envolvimento de agentes da autarquia municipal é devidamente apurado.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
