Após discussão, agente da SMTT é detido por agredir militar em Maceió
O agente foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão e desacato

O incidente aconteceu durante uma blitz na noite dessa sexta-feira (31), no bairro Pescaria, em Maceió, quando um agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) agrediu um policial militar.
Uma guarnição fez uma abordagem ao agente da SMTT, que apresentava sintomas de embriaguez, e no momento em que conversava com o policial militar ele deu um soco no rosto do sargento. A informação é do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
O agente foi contido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal e desacato à autoridade policial.
A SMTT de Maceió divulgou uma nota à imprensa, mas afirmou que ainda não foi notificada sobre o incidente.
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa que, até o momento, não foi comunicada oficialmente sobre o ocorrido. Qualquer fato com o envolvimento de agentes da autarquia municipal é devidamente apurado.
Últimas notícias

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro

Ministério Público investiga situação da drenagem urbana em Maceió

Militar do Corpo de Bombeiros é mordida por cachorro de rua na BR-316

Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
