Arthur Lira afirma: presença da Codevasf no município de Penedo tem nossa defesa e apoio
“Vamos dialogar com o povo penedense prestando contas de nossa atuação e reafirmando nosso apoio às demandas da região nesta segunda”
“A presença da Codevasf no município de Penedo tem nossa defesa e apoio. A sociedade de Penedo, a população do Baixo São Francisco e as comunidades ribeirinhas sabem de nosso trabalho e de nosso compromisso com a região”. A afirmação do deputado federal Arthur Lira ao Sete Segundos foi dada neste domingo (2) e reafirma o apoio do parlamentar à permanência da Companhia no município histórico alagoano.
Arthur Lira visita Penedo nesta segunda-feira (3), realizando entregas ao lado do superintendente da Companhia, Joaozinho Pereira. “Vamos dialogar com o povo penedense prestando contas de nossa atuação e reafirmando nosso apoio às demandas da região nesta segunda”, destacou o deputado. Lira também enfatizou que não procede a falsa informação de que há pretensões de retirar a Codevasf da cidade ribeirinha.
“Eu acredito que o papel da Codevasf em Penedo é vital. O que o governo federal fez foi somente aumentar o campo e o alcance dos investimentos da empresa e, para isso, é natural que a Codesvasf tenha um escritório na capital Maceió, como acontece com todos os outros organismos federais que têm base nas capitais dos estados. Trabalho e atuo para que a Codevasf siga firme com sua atuação em Penedo, beneficiando o município e seu povo” disse Lira.
“Nesta segunda vamos ter a honra de estar em Penedo realizando entregas ao lado do superintendente da Companhia, Joaozinho Pereira, falando sincera e francamente com o cidadão penedense, mostrando trabalho e, sobretudo, mostrando a verdade”, completou Lira.
Últimas notícias
Saúde em Foco deixa rádio e estreia nova fase no digital com André Pepes
Motoqueiro perde a pena após colidir contra carro e carreta na BR-316 em Satuba
Proprietário da Pousada Talismã é encontrado morto em Arapiraca
Homem ataca policial com mata-leão, rouba arma e é preso em Marechal
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
