Arthur Lira afirma: presença da Codevasf no município de Penedo tem nossa defesa e apoio
“Vamos dialogar com o povo penedense prestando contas de nossa atuação e reafirmando nosso apoio às demandas da região nesta segunda”
“A presença da Codevasf no município de Penedo tem nossa defesa e apoio. A sociedade de Penedo, a população do Baixo São Francisco e as comunidades ribeirinhas sabem de nosso trabalho e de nosso compromisso com a região”. A afirmação do deputado federal Arthur Lira ao Sete Segundos foi dada neste domingo (2) e reafirma o apoio do parlamentar à permanência da Companhia no município histórico alagoano.
Arthur Lira visita Penedo nesta segunda-feira (3), realizando entregas ao lado do superintendente da Companhia, Joaozinho Pereira. “Vamos dialogar com o povo penedense prestando contas de nossa atuação e reafirmando nosso apoio às demandas da região nesta segunda”, destacou o deputado. Lira também enfatizou que não procede a falsa informação de que há pretensões de retirar a Codevasf da cidade ribeirinha.
“Eu acredito que o papel da Codevasf em Penedo é vital. O que o governo federal fez foi somente aumentar o campo e o alcance dos investimentos da empresa e, para isso, é natural que a Codesvasf tenha um escritório na capital Maceió, como acontece com todos os outros organismos federais que têm base nas capitais dos estados. Trabalho e atuo para que a Codevasf siga firme com sua atuação em Penedo, beneficiando o município e seu povo” disse Lira.
“Nesta segunda vamos ter a honra de estar em Penedo realizando entregas ao lado do superintendente da Companhia, Joaozinho Pereira, falando sincera e francamente com o cidadão penedense, mostrando trabalho e, sobretudo, mostrando a verdade”, completou Lira.
Últimas notícias
Casal é preso com drogas após tentativa de roubo na Pajuçara
STF mantém decisão contra revisão da vida toda e barra novo recurso de aposentados
Suspeito de matar agentes em Delmiro era amigo de uma das vítimas há mais de 10 anos
Homem sofre choque elétrico durante trabalho em construção em Marechal Deodoro
Leonardo Dias acionará MP para fiscalizar espaços do novo Mercado da Produção
Procon na Rua chega ao Agreste com atendimentos em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
