Após caso de agressão, polícia descobre mãe suspeita de mostrar pornografia para filhas
Ela também teria feito sexo na frente da menina de 13 anos, segundo denúncia

A Polícia Militar de Alagoas prendeu uma mulher suspeita de mostrar conteúdo pornográfico e fazer sexo na frente das filhas. A prisão ocorreu nesse domingo (02) após um caso de agressão no bairro Santos Dumont, em Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição da PM foi acionada para um caso de lesão corporal.
Chegando ao local, os militares foram informados pela vítima que ela foi agredida pela mãe ao questionar o fato de ela mostrar vídeos explícitos para sua irmã, de 13 anos.
Ainda segundo o relato, a mulher teria agredido a filha com socos, chutes e atirado um ventilador contra o rosto da vítima. A jovem foi até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) e precisou de pontos na testa.
A mãe foi presa e levada até a Central de Flagrantes I, onde foi autuada, inicialmente, pelo crime de lesão corporal dolosa e violência doméstica. A filha de 13 anos foi deixada sob os cuidados de uma tia, irmã da suspeita do crime.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
