Prefeito Gilberto Gonçalves mantém a tradição da entrega de peixes da Semana Santa
A ação visa a garantia da tradição da Semana Santa e as entregas acontecem para as famílias de todo o município
As equipes da prefeitura de Rio Largo seguem realizando as entregas dos pescados da Semana Santa por toda Rio Largo. No último sábado (01), o prefeito Gilberto Gonçalves deu início às entregas pelas ruas de Lourenço de Albuquerque, Destilaria, Usina Utinga Leão e região. No total, serão distribuídas mais de 100 toneladas de peixes, beneficiando famílias da zona rural e urbana de Rio Largo.
O Programa Semana Santa faz parte de uma série de iniciativas da prefeitura de Rio Largo para garantir a segurança alimentar das famílias riolarguenses. O Secretário de Relações Institucionais, Carlos Gonçalves afirmou que uma das prioridades da gestão é garantir o alimento de cada família de Rio Largo. “Estamos trabalhando para garantir a alimentação de quem não pode custear o peixe, porque a determinação do Prefeito Gilberto é comida na mesa e muita alegria. As famílias precisam desse alimento, e nós, como gestão, estamos trabalhando para fazer a nossa parte”, afirmou.
O Sr. Cícero, morador da Usina Utinga, disse que o peixe chegou em boa hora, muitas famílias riolarguenses não teriam condições de comprar o alimento tradicional para a data. “Muitos não poderiam comprar, muita gente desempregada e sem condições, sabe? É um trabalho muito bom que a Prefeitura faz, e garante um feriado feliz para muitas famílias, uma gestão que está preocupada com a gente”, declarou.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, todo o esforço vale a pena quando as ações refletem diretamente na vida dos munícipes. “Nosso povo merece tudo de melhor. Por isso, serão 8 carretas de peixe de qualidade para fazer uma Páscoa feliz para todos os meus irmãos. A entrega dos peixes está sendo realizada nas casas das pessoas, de porta em porta. E o sorriso e a alegria das pessoas ao receberem os peixes, é saber que estamos no caminho certo." disse, o chefe do executivo municipal.
O cronograma de distribuição segue até a próxima quinta-feira (06). O objetivo da ação é que estas famílias tenham a segurança alimentar garantida para celebrar a Páscoa.
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
