Governo desmente boatos que o Bolsa Conclusão do Cartão Escola 10 vai parar
Quase 20 mil estudantes já foram beneficiados com o Bolsa Conclusão do Escola 10
O maior programa de combate à evasão escolar do país, o Cartão Escola 10 vai seguir beneficiando mais de cem mil alunos da rede estadual de ensino. Nas redes sociais circula a informação de que o programa iria parar. Essa mensagem é falsa.
Quase 20 mil estudantes já foram beneficiados com o Bolsa Conclusão do Escola 10. Todos eles receberam seu benefício, no valor de R$ 2.000. Vale lembrar que os pagamentos estão acontecendo em ciclos mensais, que vão até junho deste ano. Então, se você ainda não recebeu, fique tranquilo que, em breve, o seu benefício vai cair na conta.
Hoje, o Governo tem mais de 110 mil alunos participando do Cartão Escola 10, que é o maior programa de combate à evasão escolar da história de Alagoas, uma referência nacional. E o Governo garante que ele não vai parar.
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
