Prefeito de Viçosa anuncia entrega de 15 toneladas de alimentos na Semana Santa
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, a entrega dos alimentos será feita porta a porta, em comunidades menores; e em pontos de distribuição, nas maiores

O prefeito de Viçosa, João Victor, anunciou, nesta segunda-feira (3), a entrega de 15 toneladas de alimentos a famílias viçosenses em situação de vulnerabilidade social.
A distribuição terá início na próxima quinta-feira (6), por meio do Programa Semana Santa Feliz, que, neste ano, vai beneficiar mais de 12 mil pessoas com a entrega de kits contendo arroz, peixe e leite de coco.
“O kit da Semana Santa está garantido. Através do Programa Semana Santa Feliz, vamos assegurar uma mesa farta na Semana Santa para as famílias que tanto precisam”, anunciou o prefeito.
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Kiatiane Calheiros, a entrega dos alimentos será feita porta a porta, em comunidades menores; e em pontos de distribuição, nas maiores.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
