Política

Prefeito de Viçosa anuncia entrega de 15 toneladas de alimentos na Semana Santa

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, a entrega dos alimentos será feita porta a porta, em comunidades menores; e em pontos de distribuição, nas maiores

Por 7Segundos com Prefeitura de Viçosa/Severino Carvalho 03/04/2023 18h06
Prefeito de Viçosa anuncia entrega de 15 toneladas de alimentos na Semana Santa
Prefeito de Viçosa anuncia entrega de 15 toneladas de alimentos na Semana Santa - Foto: Severino Carvalho/Prefeitura de Viçosa

O prefeito de Viçosa, João Victor, anunciou, nesta segunda-feira (3), a entrega de 15 toneladas de alimentos a famílias viçosenses em situação de vulnerabilidade social.

A distribuição terá início na próxima quinta-feira (6), por meio do Programa Semana Santa Feliz, que, neste ano, vai beneficiar mais de 12 mil pessoas com a entrega de kits contendo arroz, peixe e leite de coco.

“O kit da Semana Santa está garantido. Através do Programa Semana Santa Feliz, vamos assegurar uma mesa farta na Semana Santa para as famílias que tanto precisam”, anunciou o prefeito.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Kiatiane Calheiros, a entrega dos alimentos será feita porta a porta, em comunidades menores; e em pontos de distribuição, nas maiores.