Prefeito de Viçosa anuncia entrega de 15 toneladas de alimentos na Semana Santa
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, a entrega dos alimentos será feita porta a porta, em comunidades menores; e em pontos de distribuição, nas maiores
O prefeito de Viçosa, João Victor, anunciou, nesta segunda-feira (3), a entrega de 15 toneladas de alimentos a famílias viçosenses em situação de vulnerabilidade social.
A distribuição terá início na próxima quinta-feira (6), por meio do Programa Semana Santa Feliz, que, neste ano, vai beneficiar mais de 12 mil pessoas com a entrega de kits contendo arroz, peixe e leite de coco.
“O kit da Semana Santa está garantido. Através do Programa Semana Santa Feliz, vamos assegurar uma mesa farta na Semana Santa para as famílias que tanto precisam”, anunciou o prefeito.
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Kiatiane Calheiros, a entrega dos alimentos será feita porta a porta, em comunidades menores; e em pontos de distribuição, nas maiores.
Últimas notícias
Segunda Turma do STF forma maioria para afastar diretor-geral da PF
[Vídeo] Manchas de óleo são encontradas em praias do Litoral Norte de Maceió
Governo de Alagoas publica resultado provisório do concurso da Uneal
Acusado de tentar matar amigo da esposa será julgado nesta quarta-feira (9)
Homem em situação de rua surpreende ao falar inglês durante entrevista
Arapiraca homologa resultado final de seleção para a Assistência Social
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
