Casos de violência contra mulher são registrados na parte alta de Maceió
A informação é do relatório da Segurança Pública

Dois casos de violência contra mulher foram registrados em Maceió nas últimas 24 horas, de acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (05).
No bairro do Feitosa, um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de agredir a esposa. À polícia, o suspeito disse que teve apenas uma “discussão acalorada” com a esposa.
No entanto, a vítima apresentava escoriações visíveis pelo corpo. O homem foi preso e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
A guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) também atendeu um caso de violência no bairro Cidade Universitária. A vítima informou que foi agredida pelo companheiro, mas reagiu. Ambos foram encontrados com escoriações pelo corpo.
Ele foi preso e autuado pelo crime de lesão corporal dolosa.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
