Maceió recebe evento de X1 no mês de abril
Ainda terão direito a brindes como doleira, chaveiro e garrafa, aqueles que se cadastrarem na plataforma da PagBet com as promotoras que estarão circulando pelo evento

A capital alagoana vai sediar o X1 PagBet entre os dias 10 e 20 de abril, na Arena Maceió, localizada no bairro Vergel do Lago. O evento tem duração de quatro dias, sendo dois deles para a fase de grupos, um dia para a semifinal e outro para a final, todos abertos ao público.
Ainda terão direito a brindes como doleira, chaveiro e garrafa, aqueles que se cadastrarem na plataforma da PagBet com as promotoras que estarão circulando pelo evento. Além dessa, outras ações estão confirmadas: aposta disponível por R$ 1,99 e chopp atrelado à aposta de R$ 9,99 no site da Pagbet.
Um Dj estará presente no evento garantindo a animação do público que poderá participar da dinâmica de chute ao gol durante o intervalo dos jogos. Além disso, teremos a presença de um barbeiro para quem quiser renovar o visual durante o evento.
Serão 16 atletas competindo no evento. As inscrições já estão esgotadas. Atleta e treinador terão acesso a uma área exclusiva que contará com um fisioterapeuta presente durante todo o evento, dando suporte aos participantes.
O X1 PagBet é um duelo futebolístico de um para um, são designados goleiros para cada jogador. A partida será dividida em dois tempos de 10 minutos, em caso de empate, o jogo será decidido por pênaltis em formato shoot out. Serão fases eliminatórias. Os atletas que chegarem até a final ganham prêmios em dinheiro, 3 mil reais para o primeiro colocado, 1.500 para o segundo e 500 para o terceiro.
A estimativa de público para o evento é de 1500 a 2 mil pessoas. O local contará com uma equipe de segurança para salvaguardar os atletas e o público.
Para mais informações acesse as redes sociais da PagBet: @Pagbet no Instagram, Twitter e TikTok.
Últimas notícias

Vigilância Sanitária interdita máquina de venda automática em situação irregular

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4

Acidente de trânsito deixa dois jovens feridos no município de Japaratinga

Prefeitura de Maceió paga salário de outubro nesta sexta-feira (24)

Família de alagoano morto em abordagem policial em SP espera há quatro meses liberação do corpo

Lula afirma que vai disputar quarto mandato durante visita à Indonésia
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
