Prefeito de Maceió, JHC, visita obra de pavimentação no bairro Cruz das Almas
Trabalhos de infraestrutura atendem demanda de moradores da região
O prefeito de Maceió, JHC, vistoriou nesta quarta-feira (5) as obras de pavimentação e recapeamento em Cruz das Almas. As obras atendem a uma demanda da população.
No bairro, a Prefeitura de Maceió está executando serviços de recapeamento nas ruas Batalha, União dos Palmares, Atalaia 110 metros, Capela e rua Palmeira dos Índios. Serão recuperados mais de 700 metros nestas ruas.
“A gente fica muito feliz de estar aqui com toda a comunidade, acompanhando essas obras. Todos esses investimentos são para melhorar o bem-estar e a qualidade de vida da população”, disse o prefeito.
Gilda Perino é moradora da rua Palmeira dos Índios e contou da felicidade em ver a obra chegando à sua rua. “A gente vai pagar nossos impostos com mais afinco, porque agora estamos vendo que os serviços estão sendo feitos”, disse.
Últimas notícias

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
