Prefeito de Maceió, JHC, visita obra de pavimentação no bairro Cruz das Almas
Trabalhos de infraestrutura atendem demanda de moradores da região
O prefeito de Maceió, JHC, vistoriou nesta quarta-feira (5) as obras de pavimentação e recapeamento em Cruz das Almas. As obras atendem a uma demanda da população.
No bairro, a Prefeitura de Maceió está executando serviços de recapeamento nas ruas Batalha, União dos Palmares, Atalaia 110 metros, Capela e rua Palmeira dos Índios. Serão recuperados mais de 700 metros nestas ruas.
“A gente fica muito feliz de estar aqui com toda a comunidade, acompanhando essas obras. Todos esses investimentos são para melhorar o bem-estar e a qualidade de vida da população”, disse o prefeito.
Gilda Perino é moradora da rua Palmeira dos Índios e contou da felicidade em ver a obra chegando à sua rua. “A gente vai pagar nossos impostos com mais afinco, porque agora estamos vendo que os serviços estão sendo feitos”, disse.
Últimas notícias

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
