Seis cachorros são mortos por envenenamento no Farol
Delegacia de Proteção aos Animais investigará o caso
Três cachorros foram encontrados mortos na madrugada desta quinta-feira (6), na Rua Manoel Leal, no bairro do Farol, em Maceió. A suspeita é de que os animais tenham sido envenenados.
De acordo com Vítor, o responsável pelos cães, no último domingo (2) outros três já haviam sido mortos em sua residência. No imóvel onde o dono mora com seus animais, vivem com ele a sua avó e a sua cuidadora, que foi a pessoa responsável por identificar os animais mortos.
Além dos seis animais falecidos, existem outros três ainda com vida dentro do imóvel. A preocupação de Vitor agora é transferir esses cachorros com vida para outro local.
Em decorrência da situação, o caso será investigado pela Delegacia de Proteção aos animais. O delegado responsável, Robervaldo Davino, afirmou que a Zoonose irá recolher os corpos dos cachorros. Até o momento não há suspeitos confirmados.
Últimas notícias
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Obras de contenção de encostas avançam no Vale do Reginaldo e Grota Santa Helena
Renato afirma que combater a fome deveria ser o primeiro dever de qualquer político
Esposa de Moraes usou cotas de aeronaves de Vorcaro de US$ 6,8 mi, diz PF
Homem que invadiu casa e fez filho de dois meses de refém é autuado por sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
