Prefeitura leva manutenção de via para a Rua Padre Cícero, no Antares
Foram utilizadas 110 toneladas de asfalto para cobrir 400 metros de via
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, nesta quinta-feira (6), a reposição asfáltica da Rua Padre Cícero, que fica localizada no conjunto Henrique Equelman, no bairro do Antares.
A rua apresentava problemas no pavimento causados por uma empresa privada, que abriu a via para realizar serviço de esgotamento sanitário e não fez a reposição asfáltica, conforme determina a legislação municipal.
A Secretaria utilizou 110 toneladas de asfalto para cobrir 400 metros de via danificada para abertura de uma vala.
“Na Rua Padre Cícero foi aberta uma vala por uma empresa privada para a instalação de esgotamento sanitário de um condomínio residencial. Mesmo a recomposição asfáltica não sendo de responsabilidade da Seminfra, o órgão se antecipou para atender as demandas de moradores e motoristas e efetuou os reparos necessários, garantindo a trafegabilidade na região”, explica o diretor de Manutenção de Vias da Seminfra, Pedro Lucas.
Somente no mês de março, a Prefeitura de Maceió realizou serviços de tapa-buraco em mais de 20 bairros da capital, utilizando mais de 1.800 toneladas de asfalto.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
