Prefeitura leva manutenção de via para a Rua Padre Cícero, no Antares
Foram utilizadas 110 toneladas de asfalto para cobrir 400 metros de via
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, nesta quinta-feira (6), a reposição asfáltica da Rua Padre Cícero, que fica localizada no conjunto Henrique Equelman, no bairro do Antares.
A rua apresentava problemas no pavimento causados por uma empresa privada, que abriu a via para realizar serviço de esgotamento sanitário e não fez a reposição asfáltica, conforme determina a legislação municipal.
A Secretaria utilizou 110 toneladas de asfalto para cobrir 400 metros de via danificada para abertura de uma vala.
“Na Rua Padre Cícero foi aberta uma vala por uma empresa privada para a instalação de esgotamento sanitário de um condomínio residencial. Mesmo a recomposição asfáltica não sendo de responsabilidade da Seminfra, o órgão se antecipou para atender as demandas de moradores e motoristas e efetuou os reparos necessários, garantindo a trafegabilidade na região”, explica o diretor de Manutenção de Vias da Seminfra, Pedro Lucas.
Somente no mês de março, a Prefeitura de Maceió realizou serviços de tapa-buraco em mais de 20 bairros da capital, utilizando mais de 1.800 toneladas de asfalto.
Últimas notícias
Parada Natalina promete trazer brilho do Natal para Porto Calvo neste sábado
Colisão entre dois caminhões de carga deixa uma pessoa morta na BR-101
Prefeitura de Junqueiro entrega cestas básicas a famílias atendidas pela Casa da Sopa
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
