Curiosidades

Objeto estranho no céu é visto da parte alta de Maceió e chama atenção

Fato foi registrado nesta sexta-feira

Por 7Segundos 07/04/2023 13h01
Objeto estranho no céu é visto da parte alta de Maceió e chama atenção
Moradores de Maceió ficaram curiosos para saber de que se trata o objeto - Foto: Reprodução/Instagram

Algo estranho surgiu na ensolarada manhã desta sexta-feira (6) no céu e chamou muito a atenção em Maceió. O objeto não identificado foi visto e filmado na região da parte alta da capital alagoana. Logo, um vídeo foi postado nas redes sociais. A suspeita é que trata-se de um balão solar.

O objeto despertou a curiosidades dos maceioenses e muitas pessoas logo tentaram adivinhar do que se tratava. Uns diziam ser uma espécie de balão e outros achavam que se tratava de um tipo de drone.

O vídeo do objeto foi postado no Instagram do @prontofaleialagoas com o seguinte texto: “Objeto não identificado é visto por vários moradores da parte alta de Maceió!! Segundo informações o mesmo mudava de cor e direção de forma rápida!! Será um Ovine? Ou apenas um balão em formato diferente?”, publicou.

A postagem foi logo cheia de comentários de pessoas tentando acertar que tipo de objeto se tratava. Muitos ironizam e brincavam com a situação com comentários como: “Alienígenas invadindo Maceió”, “O último dragão de chocuan”, “Novo projeto do Alok” e não podia faltar a famosa frase do seriado mexicano Chaves: “Já chegou o disco voador”.

Possivelmente, o objeto trata-se de um balão solar. Foto: Divulgação