RedeTV! demite apresentador Sikêra Jr., diz colunista
Sikêra Jr. era comandante do programa ‘Alerta Nacional‘, que estava no ar desde janeiro de 2020
A parceria de sucesso entre Sikêra Jr. e a RedeTV! chegou ao fim, segundo informações do colunista Hialley Gouveia, do portal Bastidores da TV.
Sikêra Jr. era comandante do programa ‘Alerta Nacional‘, que estava no ar desde janeiro de 2020. Ainda segundo informações do colunista, o apresentador se despedirá da atração no dia 28 de abril.
O portal informa também que para se livrar da multa contratual de R$ 17 milhões, a RedeTV! acusa o apresentador de manchar a imagem da emissora com discursos preconceituosos e homofóbicos durante apresentação do ‘Alerta Nacional’ ao longo dos últimos três anos, além de trazer problemas com a Justiça e com o Ministério Público.
O colunista Gabriel Perline, do Portal IG, também havia noticiado que a demissão de Sikêra Jr. era “questão de tempo” na emissora.
Últimas notícias
Cão farejador encontra maconha em bagagem na rodoviária de Arapiraca
Assaltantes em moto roubam dois celulares de mulher em supermercado de Arapiraca
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no bairro Cidade Universitária
Homem é preso após ameaçar policiais e familiares na Ponta da Terra
Seis armas de fogo são apreendidas em área de mata no Benedito Bentes; suspeitos fogem
Entregador de água é alvo de atentado a tiros no bairro de Jaraguá, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
