Paulo Dantas atende à pedido do MDB e pode trocar chefe da Seduc
Governador deve buscar um entendimento com o atual secretário Marcius Beltrão

As mudanças na Secretaria de Educação de Alagoas podem ocorrer nos próximos dias. O movimento atende ao pedido formalizado do MDB. O governador Paulo Dantas conversou com o presidente do MDB Alagoas, senador Renan Calheiros.
Renan Calheiros disse ao governador que o partido não tinha nada contra o atual secretário, Marcius Beltrão, mas queria indicar um nome para a Secretaria para manter o trabalho realizado na gestão anterior.
Para Renan Calheiros, o MDB realizou um importante trabalho na Seduc durante os governadores anteriores e o objetivo será manter os programas e projetos e avançar mais.
A possibilidade de troca vem após alguns desentendimentos de Marcius com integrantes do MDB na condução da Educação, além de problemas relacionados à disputa pela prefeitura de Penedo no próximo ano. O atual prefeito, que pertence ao MDB, irá concorrer à reeleição. Marcius também seria candidato a prefeito, mas pela oposição.
Últimas notícias

Mikael Santos e Bruninho comandam a Festa da Juventude em São Sebastião no próximo sábado (17)

Polícia prende acusado de homicídio no município de Mata Grande

Festival Nômades reúne 12 estações gastronômicas no Partage Arapiraca

Bolsonaro e mais seis acusados de golpe têm até quarta para apresentar alegações finais

Fios de cobre são furtados de agência do Banco do Brasil em Arapiraca

Homem é socorrido após irmão golpeá-lo na cabeça com talhadeira no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
