Governo Paulo Dantas tem 79% de aprovação, revela pesquisa
Levantamento mostra ainda que 72% da população aponta a gestão do governador como ótima/boa

Da redação 7 Segundos
A gestão do governador Paulo Dantas conta com 79% de aprovação da população alagoana. Isso é o que revela o estudo feito pelo Instituto IBRAPE durante os dias 18 e 24 de março deste ano, onde entrevistou 2,6 mil eleitores com 16 ou mais. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
A pesquisa aponta ainda que 72% dos entrevistados apontam o governo de Paulo com ótimo/bom. Outro ponto abordado pelo levantamento mostra que 61% da população vê o governador adotar decisões que visam beneficiar a todos os níveis sociais, independentemente da situação financeira. Quanto à proximidade do povo, 70% veem junto da população. E 69% dizem que o governador ouve a população.
Quanto às realizações feitas em Alagoas, 59% das pessoas que participaram da entrevista percebem que Paulo tem trabalhado por todo o estado. E por falar em trabalho, 56% dos entrevistados veem que o governador tema atuado de forma normal e 75% o consideram trabalhador. Já 27% afirmaram que ele gosta de trabalhar muito. Em relação aos servidores públicos, 49% avaliam que Paulo tem dato atenção normal ao funcionalismo estadual.
O Instituto IBRAPE também questionou como os entrevistados descreveriam o governador e 64% deles responderam que o consideram como uma pessoa honesta, 23% como desonesto e 13% não souberam ou não responderam; já outros 74% o descreveram como competente.
Além disso, a pesquisa revela que 72% o consideram como gestor moderno e inovador. O estudo também revela em entrevista espontânea que os entrevistados acham que Paulo tem atuado mais em rodovias, com 4,6% das opiniões, UPA (1,6%), hospitais (0,9%), criação de creches (0,6%), CRIA (0,5%), CISP (0,3%), distribuidor de cestas básicas (0,1%), outros (1,1%) e 90,03% não souberam responder e não responderam.
Últimas notícias

Vereadores firmam acordo com Semed Maceió para apoio escolar a crianças com autismo

Maceió conta com cerca de 15 mil doses de vacina contra a febre amarela

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
