Torcedor do CRB é detido com esferas de aço quando estava a caminho do Rei Pelé
O torcedor detido ficará impedido de comparecer às proximidades de qualquer estádio, inclusive o Rei Pelé
A equipe da Polícia Civil, de plantão durante a final do Campeonato Alagoano, autuou nesse sábado (8), um torcedor, de 41 anos, que estava de posse de duas esferas de aço e foi detido quando se encaminhava para o Estádio Rei Pelé para assistir o jogo da final do Campeonato Alagoano entre CRB x ASA.
Contra ele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo imediatamente levado para o Juizado Especial do Torcedor, no próprio Estado Rei Pelé.
O torcedor detido ficará impedido de comparecer às proximidades de qualquer estádio, inclusive o Rei Pelé, ou local em que se realize evento esportivo, envolvendo o CRB, durante o período de oito meses, devendo nos dias dos jogos deste clube permanecer recolhido nas dependências do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Benedito Bentes.
Além disso, pagará multa de um salário mínimo, quantia que será revertida em prol de uma instituição assistencial.
Últimas notícias
[Vídeo] Idoso passa mal ao volante, bate carro contra semáforo e é socorrido na Ponta Verde
Pesquisa Veritá para Alagoas é irregular, determina Justiça Eleitoral
Estande de Lagoa da Canoa na 1ª AgroShow Arapiraca foi um dos mais bonitos e visitados do evento
Câmara de Aracaju repudia fala de vereador sobre orla de Maceió: ‘Comparação infeliz’
[Vídeo] Veja último vídeo deixado por pai de Ana Paula para a filha: 'Estou torcendo por você'
Acidente de moto deixa dois homens feridos na AL-465 em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
