Torcedor do CRB é detido com esferas de aço quando estava a caminho do Rei Pelé
O torcedor detido ficará impedido de comparecer às proximidades de qualquer estádio, inclusive o Rei Pelé
A equipe da Polícia Civil, de plantão durante a final do Campeonato Alagoano, autuou nesse sábado (8), um torcedor, de 41 anos, que estava de posse de duas esferas de aço e foi detido quando se encaminhava para o Estádio Rei Pelé para assistir o jogo da final do Campeonato Alagoano entre CRB x ASA.
Contra ele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo imediatamente levado para o Juizado Especial do Torcedor, no próprio Estado Rei Pelé.
O torcedor detido ficará impedido de comparecer às proximidades de qualquer estádio, inclusive o Rei Pelé, ou local em que se realize evento esportivo, envolvendo o CRB, durante o período de oito meses, devendo nos dias dos jogos deste clube permanecer recolhido nas dependências do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Benedito Bentes.
Além disso, pagará multa de um salário mínimo, quantia que será revertida em prol de uma instituição assistencial.
Últimas notícias
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Pai desmaia na sala de parto durante nascimento do filho e vídeo viraliza
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
