Torcedor do CRB é detido com esferas de aço quando estava a caminho do Rei Pelé
O torcedor detido ficará impedido de comparecer às proximidades de qualquer estádio, inclusive o Rei Pelé
A equipe da Polícia Civil, de plantão durante a final do Campeonato Alagoano, autuou nesse sábado (8), um torcedor, de 41 anos, que estava de posse de duas esferas de aço e foi detido quando se encaminhava para o Estádio Rei Pelé para assistir o jogo da final do Campeonato Alagoano entre CRB x ASA.
Contra ele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo imediatamente levado para o Juizado Especial do Torcedor, no próprio Estado Rei Pelé.
O torcedor detido ficará impedido de comparecer às proximidades de qualquer estádio, inclusive o Rei Pelé, ou local em que se realize evento esportivo, envolvendo o CRB, durante o período de oito meses, devendo nos dias dos jogos deste clube permanecer recolhido nas dependências do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Benedito Bentes.
Além disso, pagará multa de um salário mínimo, quantia que será revertida em prol de uma instituição assistencial.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
