Viral

Ex-atleta de vôlei agride entregador usando coleira de cachorro

Sandra Mathias de Sá, ex-atleta de vôlei de praia, se revoltou contra um grupo de entregadores

Por Terra 11/04/2023 10h10
Ex-atleta de vôlei agride entregador usando coleira de cachorro
Sandra Mathias de Sá usou a coleira do cachorro para agredir um entregador - Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher xingou e agrediu um grupo de entregadores, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. Sandra Mathias de Sá, ex-atleta de vôlei de praia, saía para passear com o cachorro quando partiu para cima dos trabalhadores. Em um momento, ela chega a retirar a coleira do animal para bater em um entregador. Toda a agressão foi registrada em vídeo.

O caso aconteceu na tarde do último domingo, 9. Nas imagens, é possível ver que Sandra se aproxima já insultando o grupo, que trabalha em uma lanchonete ao lado do prédio onde ela mora.

"Você não está na favela. Você está aqui. Quem paga o IPTU aqui sou eu", diz a ex-atleta para um dos entregadores.

A mulher continua a caminhada e depois volta, já tentando agredi-los.

"Ela me tratou como se eu fosse escravo, só que ela tá esquecendo que o tempo da escravidão já acabou faz anos", disse Max Angelo à TV Globo. Ele foi agredido com a coleira nas costas, de forma similar a uma chicotada.

O entregador foi à delegacia registrar boletim de ocorrência - o segundo que ele faz contra ela. A primeira agressão ocorreu na terça-feira, e foi verbal, segundo contou o profissional. Max Angelo fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que constatou a agressão, ainda com marcas nas costas.

A moradora de São Conrado, que se apresenta ainda como nutricionista e dona de uma escola de vôlei de praia, tem outras passagens pela polícia. Ainda segundo a TV Globo, Sandra Mathias de Sá tem registro de furto de energia elétrica - relacionado à escola de vôlei, no Leblon -, injúria e ameaça.