"Sendo o ano que vem, eu não descarto a possibilidade”, diz Ayres sobre candidatura à Prefeitura de Maceió
Deputado concedeu entrevista ao vivo à REDE ANTENA 7, nesta terça-feira (11)

Da redação 7 Segundos
O deputado estadual Alexandre Alexandre Ayres disse em entrevista à REDE ANTENA 7, nesta terça-feira (11), no programa ANTENA MANHÃ, que não descarta a chance de se lançar candidato à Prefeitura de Maceió, no próximo ano, mas ressaltou que precisa do aval do grupo político do MDB. “Olha, se a eleição fosse este ano, eu te garanto que não. Sendo o ano que vem, eu não descarto a possibilidade porque eu faço parte de um grupo político, que é majoritária e que não pode ser construída de vontade própria”, disse Alexandre Ayres.
Ainda durante a entrevista, Alexandre Ayres ressaltou que o MDB tem cinco nomes que podem disputar as eleições visando à Prefeitura Maceió, como o vice-governador Ronaldo Lessa (que apesar de ser do PDT, já é tido como integrante do grupo emedebista); os secretários de Estado da Infraestrutura, Rui Palmeira, e da Assistência Social e Desenvolvimento Social, Kátia Born, e dos deputados Rafael Brito (federal) e José Wanderley (estadual).
Apesar de se colocar como possível candidato no próximo ano e de também ter citado outros cinco nomes do MDB como também prováveis postulantes, Alexandre Ayres deu destaque para Rafael Brito que o classificou como excelente opção. “Um excelente nome. O Rafael, onde foi colocado na gestão do Renan Filho, Rafael deu conta do resultado na Secretaria do Trabalho, na Desenvolve, na Educação, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Maceió é uma cidade turística. Rafael seria um excelente nome para que a gente pudesse ampliar esse debate”, disse.
Ainda de acordo com ele, o grupo político do MDB vai lançar candidato para disputar as eleições municipais do próximo ano. “o MDB tem nomes, sim, para que a gente possa ampliar o debate para que a gente possa tirar um pouco da poeira que está embaixo do tapete e mostrar que Maceió não, não é só massa, ela pode ser massa e a população pode ser feliz”, destacou.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
