Política

“Serão tratados como são, como bandidos”, afirmou Cibele Moura sobre invasões do MST

Deputada concedeu entrevista à REDE ANTENA 7, na manhã desta terça-feira (11)

11/04/2023 11h11 - Atualizado em 11/04/2023 11h11
“Serão tratados como são, como bandidos”, afirmou Cibele Moura sobre invasões do MST
Cibele Moura - Foto: Thayla Paiva / Produtora da Rede Antena 7

Da redação 7 Segundos

A deputada estadual Cibele Moura disse em entrevista à REDE ANTENA 7, nesta terça-feira (11), no programa ANTENA MANHÃ, que os integrantes do Movimento Sem Terra (MST) serão tratados a rigor da lei em caso de invasão de terras em Alagoas. “Essas pessoas serão tratadas como são, como bandidos, como descumpridores da lei”, ressaltou a parlamentar ao tratar da Frente em Defesa da Propriedade Privada, criada por ela na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). 

Ainda de acordo com Cibele Moura, não somente em Alagoas, mas em todo o país, a população está assustada com os casos de invasões de terras que vêm ocorrendo. “A gente criou a Frente em Defesa da Propriedade Privada porque infelizmente o fantasma das invasões volta a atingir não só os alagoanos, mas todo o Brasil”, disse Cibele Moura. 

Para evitar casos de invasões de terras por parte desse movimento no estado, a parlamentar ressaltou a importância da união dos seus pares na Casa de Tavares Bastos. “A Assembleia Legislativa precisa se unir e por isso a criação da frente parlamentar para a gente dizer que Alagoas não é uma terra sem lei. Que em Alagoas propriedade privada que for invadida, a lei será aplicada. Que essas pessoas serão tratadas como são como bandidos, como descumpridores da lei”, ressaltou a deputada.

"Hoje as pessoas olham o MST e esses movimentos com medo de aplicar a lei, com medo de fazer com que a lei seja cumprida. Então o tratamento tem que mudar. Significa que a lei precisa ser aplicada", finalizou.