Casal é condenado no Paraná por estuprar a própria filha
Mãe da vítima pegou 55 anos e 26 dias de reclusão, enquanto um outro homem com quem ela mantinha um relacionamento pegou 32 anos e cinco meses de pena

A Justiça do Paraná condenou um casal a penas que, somadas, alcançam 87 anos de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável e produção, compartilhamento e armazenamento de conteúdo pornográfico infantil.
A mulher pegou 55 anos e 26 dias de reclusão. Segundo a denúncia do Ministério Público estadual, ela é a mãe da vítima, uma criança de sete anos de idade. O homem pegou 32 anos e cinco meses de pena.
Segundo a acusação, apresentada pela 1ª Promotoria de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba, entre agosto de 2021 e março de 2022, “por diversas vezes, a mulher constrangeu a filha à prática de atos libidinosos, filmando e tirando fotos das ações, para compartilhar com o denunciado, com quem mantinha um relacionamento”.
A Promotoria apurou também que o homem “orientava as filmagens e os atos a serem praticados pela criança”. O casal foi condenado ainda ao pagamento de multa.
Na denúncia à Justiça, a Promotoria destacou que os crimes foram comprovados a partir da apreensão dos celulares dos réus, ocorrida em abril do ano passado.
Durante as investigações, pontua o Ministério Público do Paraná, foi constatada “a prática de tortura, mediante agressões físicas e psicológicas, contra outra filha da mulher, uma adolescente”. Ela era agredida pela mãe, segundo consta dos autos, que estão sob sigilo.
As meninas estão sob os cuidados do pai e dos avós paternos e recebem acompanhamento psicológico, a pedido da Promotoria de Justiça.fotos das ações, para compartilhar com o denunciado, com quem mantinha um relacionamento”.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
