Mulher é presa com arma e drogas no Jacintinho
Além das drogas e da arma a jovem ainda portava rádios comunicadores e balanças de precisão
Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de envolvimento com os crimes de tráfico ilícito de drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió, na tarde desta terça-feira (11).
A prisão aconteceu por meio de uma operação promovida pela Delegacia de Narcóticos (DNARC), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Gerência de Polícia da Região 1 (GPJ1), após uma denúncia feita à Polícia Civil.
A jovem, de 25 anos, foi apanhada em sua residência com maconha, crack, cocaína, três rádios comunicadores, três balanças de precisão, além de um revólver calibre 38 e 28 munições cal 38 intactas.
De acordo com o Delegado Bruno Emilio, titular da DNARC e comandante da ação, a autuada é reincidente no crime de tráfico de drogas e vem sendo investigada pela prática de homicídio ocorrido no bairro Cruz das Almas, em Novembro de 2022.
No momento da prisão, ela confessou a propriedade do material ilícito apreendido, entretanto negou participação em homicídios.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
