Homens armados assaltam ônibus no Benedito Bentes em Maceió
Imagens da câmera de segurança mostram o momento da ação
Na última segunda-feira (10), um grupo de homens armados assaltaram um ônibus da linha 601- Benedito Bentes / Jatiúca, da empresa Real Alagoas. O ato aconteceu no trecho conhecido como Rota do Mar, que liga o Benedito Bentes ao bairro de Guaxuma, no Litoral Norte.
Na manhã desta quinta-feira (12), foram resgatadas imagens da câmera de segurança do automóvel que mostram o momento do assalto. O vídeo registra o instante em que um dos homens pula a catraca e aborda o motorista.
A empresa informou que este indivíduo fez o condutor de refém enquanto e outros dois homens estavam recolhendo os objetos dos passageiros. Dentre os pertences, vários aparelho celulares foram roubados.
Ainda segundo a empresa de ônibus nenhum transeunte, nem o motorista ficaram feridos e a polícia já foi acionada para investigar o caso.
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
