Adolescente tenta entrar em ônibus escolar armado com faca e é apreendido no Tabuleiro do Martins
Monitora percebeu que aluno estava armado e trancou as portas do veículo
Um adolescente, de 12 anos, foi apreendido pela Polícia Militar após tentar embarcar em um ônibus escolar armado com uma faca. O caso ocorreu nessa quinta-feira (13), no bairro do Tabuleiro do Martins, e ele informou que iria usar a arma branca na escola para atacar um professor.
A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Ainda segundo a polícia, a monitora do transporte escolar foi quem percebeu que o aluno estava armado e mandou fechar as portas do veículo.
Antes da chegada da guarnição, o adolescente foi contido por familiares, que tomaram a faca. Inicialmente, o estudante, o pai e a mãe foram encaminhados para unidade escolar. Em seguida, com a presença da conselheira pedagógica e representante do Conselho Tutelar, foram todos levados até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro.
Um boletim de ocorrência pelo crime análogo a ameaça foi registrado. O adolescente foi liberado, mas deve se apresentar ao Juizado da Infância e Adolescência nesta sexta-feira (14).
Últimas notícias
‘Somos muito grandes’, diz Lula ao dizer que não vai aceitar tratamento dos EUA ao Brasil
Após visita de Bebeto Barros à SP, Girau pode receber sede nordestina da Romanato
Foragido condenado a 42 anos por estuprar enteadas é preso em Arapiraca
Alcolumbre sugere “melhorar” 6x1 e quer passar PEC por comissões
PTK foi impedido de disputar vaga na Câmara em 2024; saiba o motivo
Corpus Christi: Judiciário funciona em regime de plantão de 4 a 7 de junho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
