Adolescente que ameaçou LGBTs e autistas é detido em Marechal Deodoro
Ele vai responder por ato infracional análogo aos crimes de ameaça
A Polícia Civil apreendeu dentro da escola, nessa quinta-feira (13), um adolescente, de 16 anos, suspeito de postagens em rede social contendo ameaças de ataques e massacres a escolas em Marechal Deodoro.
Ele foi identificado após o monitoramento do 17º Distrito Policial. Segundo informações do chefe de operações da delegacia, Antônio Augusto, o adolescente estaria divulgando mensagens que cometeria um massacre a homossexuais, bissexuais e autistas.
Os policiais civis conduziram o adolescente, juntamente com seus familiares, para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.
De acordo com o relato policial, o jovem disse que as postagens foram brincadeiras e sua intenção não era cometer crimes.
Ele vai responder por ato infracional análogo aos crimes de ameaça e apologia ao crime.
O menor aguardará uma audiência com a promotora de Justiça da comarca de Marechal Deodoro para definir os próximos passos.
Últimas notícias
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
