Polícia investiga atropelamento de cachorro por caminhão de lixo
Caso ocorreu na última quinta-feira (13)
A Polícia Civil (PC) já analisou as imagens da câmera de segurança de uma residência no bairro da Cidade Universitária que capturou o momento em que um caminhão de lixo atropela um cachorro na manhã desta quinta-feira (13).
Moradores do local acreditam que o caminhoneiro teria realizado o ato de propósito. Segundo um deles, que preferiu não ser identificado, "ele sequer freou". O delegado Robervaldo Davino informou que a empresa dona do caminhão já foi identificada e que os nomes dos funcionários que aparecem nas filmagens também já foram enviados.
O delegado já escutou todos os funcionários já foram ouvidos, incluindo o motorista, e que espera conseguir falar com algum morador da região. No entanto, ele afirma que tanto o motorista quanto o funcionário que pegou o animal e jogou na caçamba serão indiciados pelo crime.
Nas imagens, é possível visualizar o momento exato em que um cachorro de pelo branco sai da frente do caminhão, mas o de pelagem preta não consegue escapar. O motorista do caminhão pega os restos mortais do animal e os joga na caçamba de lixo.